Volvo danificado em loja: pintura, frisos, tapeçaria e vidro danificados, reparos inadequados e falta de acordo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/10/2025 às 15:28

ID: 228752741

2024, meu automóvel Volvo, foi danificado dentro da loja de Campinas, o que era apenas pra tirar uma delaminacao "bolhas no vidro dianteiro", virou um inferno, o estrago que fizeram no meu auto, que retornou três vezes para reparos, e cada vez voltou pior, danos na pintura, frisos externos, tapeçaria interna, vidro boleado pela terceira vez, suporte do vidro danificado, frisos internos colados, inclusive Air beg, etc...
Houve tentativa de acordo no Procon, depois no Fórum, não obtive resultados.
Estamos entrando com um novo processo, empresa duvidosa, baixo conhecimento técnico, NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 20:05

Péssima empresa, meu automóvel foi bem danificado, corre processo na justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0