A faculdade veio me cobrar sem dever

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Custódia - PE

11/07/2024 às 18:33

ID: 192763249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Consegui o Prouni de 50% no meio do ano, e já tinha pago 3 meses inteiros. Combinaram comigo que os próximos três meses não seriam pagos pois com o desconto da mensalidade paga antes do dia 5 ficaria certo. Já estava tudo certo, quando foi no mês de julho voltaram a me cobrar o que já estava certo, como se o valor dos três meses estivesse sem desconto!

Compartilhe