ATRASO E DESCASO NA ENTREGA DE DIPLOMAS

Não respondida
Camboriú - SC
03/10/2023 às 10:54
ID: 173223263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA colação de grau do Curso de Direito foi no mês de março do ano de *******.
No entanto, antes mesmo da colação de grau alunos e alunos já estavam cursando Pós, passaram em concurso etc.. Então desde o mês de Novembro de *******, inúmeros alunos já buscaram o Diretor da instituição para ter informações dos referidos diplomas e para que fossem emitidos o quanto antes devido a necessidade da turma. No entanto, desde a data da colação de grau a direção e secretaria não nos dá nenhum retorno fixo sobre a data de entrega, só "enrola" a turma, já nos foi dados 5 prazos diferentes e nenhum deles foi atendido.
Hoje posso, NUNCA TIVE SUPORTE DA INSTITUIÇÃO PARA NADA, NENHUM ALUNO QUE EU CONHEÇO É SATISFEITO COM A FIS.
NUNCA PENSAM NOS ALUNOS, NUNCA SE COLCAM NO LUGAR DOS ALUNOS.
ENTÃO ESSA É UMA FACULDADE QUE NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A UNICA COISA CERTA É O BOLETO DA MENSALIDADE !!!!