Descaso no atendimento e atraso na entrega de diplomas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

08/08/2023 às 09:58

ID: 169716631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todos os meses a faculdade inventa uma desculpa para o atraso na entrega dos diplomas, desde o mês de maio entro em contato com a IES para saber a data da entrega do diploma, já informaram que seria em junho pois só faltava finalizar o site para enviar os diplomas, agora ficou para o mês de agosto pois os diplomas estão em tramitação, e agora não me atendem mais e sequer me respondem, fiam jogando para um e outro e ninguém me responde. A única coisa que a faculdade é boa é para cobrar juros e boletos atrasados, sempre foi assim, mas quando se trata de ajudar os alunos ou ex-alunos ou sequer fazer o básico é um descaso. Não possui nada de melhor, dar muitas dores de cabeça para quem ingressa, isso sim.

Compartilhe