Reclamar dessa empresa

Santa Cruz da Baixa Verde - PE

08/05/2024 às 11:46

ID: 188344857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou aluna bolsista pelo FIES, devido a ter pago um valor antes de conseguir o fies, solicitei o reembolso no dia 04/04. Entretanto, hoje já fazem um mês e quatro diz que essa solicitação foi feita, e quando vou no setor financeiro da faculdade dizem que está pausado visto que a atendente que toma conta dessa parte está em tratamento no Recife ou dizem que a solicitação ainda está em análise.
Hoje (08/05/*******) ainda não houve uma boa resposta por parte da UNIFIS. Na tesouraria, não são resolutivos, dando cada hora uma nova desculpa, mas nenhum motivo coerente, já que uma hora dão uma resposta e em outro momento outra resposta.

Compartilhe