Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/09/2024 às 16:52

ID: 198380711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura de curso na Fisarmonica e pela pessima qualidade da plataforma nem fiz o curso, e para minha surpresa fizeram a renovação da assinatura sem me consultar e com valores exorbitantes no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 17:09

Boa tarde, Ariosto. Tudo bem? Sou o Gessandro e prosseguirei com o seu atendimento!

Conforme termo de uso assinado no ato da contratação, a renovação ocorre de forma automática e o aluno tem o prazo de 30 dias para solicitar o cancelamento da renovação e você também teve o mesmo período para solicitar o cancelamento após a compra.

Ao receber a notificação realizei o cancelamento e o estorno, para mais informações entre em contato com o nosso canal de atendimento!

Consideração final do consumidor

29/09/2024 às 20:43

Plataforma ruim e fazem renovação sem consultar o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4