2 fogões cooktop fit line

Fischer
Lagoa Vermelha - RS
31/01/2024 às 15:13

Tínhamos um fogão cooktop fit line 5 bocas desde 2009 até que um dia, em janeiro de 2023, ele explodiu. Minha tata estava fazendo bifes e no estouro, saltou caco de vidro para todos os lados. Entrei em contato com a empresa que disse que não tinha o que fazer, que aconteceu por mau uso. Ok então. Comprei outro em janeiro de 2023. Pois agora, em janeiro de 2024 (um ano depois), os botões acendedores estragaram. Um simplesmente deixou o gás ligado, pois quebrou dentro e não conseguimos desligar (tivemos que desligar o gás do andar do nosso predio). Outro está muito duro que quase não dá pra ligar/desligar. Outro super mole. Fora que estão tortos!
Reclamo aqui, pois na primeira reclamação, apesar da explosão que poderia ter causado sérios danos na minha tata, nem deram bola para o meu problema! Agora volto aqui indignada pois com nem 1 ano de uso, o fogão já apresenta problemas!

01/02/2024 às 11:24

Olá Kelly!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação,

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

01/02/2024 às 16:34

Tudo certo! A empresa resolveu facilmente meu problema. Obrigada

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos