A FISCHER NÃO ENVIA AS PEÇAS PARA A AUTORIZADA SENASTEC - NATAL/RN

Fischer
Natal - RN
11/02/2023 às 18:04

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho um Forno Micro-ondas Fischer de Embutir 25L com Dourador Preto que apresentou um defeito. De imediato entrei em contato com a Assistência Técnica da minha região EDIVALDO DO NASCIMENTO BARBOSA JUNIOR ME - SENASTEC, Telefone: -*******, E-mail: *******. O Micro-ondas foi coletado em NOVEMBRO/2022, foi aberta uma Ordem de Serviço de N 20571 , e desde o mês de Novembro que NADA é solucionado. Já entrei em contato diversas vezes e a informação passada pela Assistência Técnica Senastec é de que A FISCHER NÃO ESTÁ ENVIANDO AS PEÇAS para que o conserto seja realizado. Já se passaram mais de 60 dias e eles informam que nem sequer previsão de receber as peças tem. Estou extremamente insatisfeito com a FISCHER, pois necessito do meu forno micro-ondas e não sei até quando irei aguardar o recebimento do mesmo consertado.

13/02/2023 às 14:25

Boa tarde!

Um de nossos atendentes já lhe contatou de forma a acompanhar seu caso e lhe propiciar uma solução.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

20/03/2023 às 09:26

Desde NOVEMBRO/2022 que o meu forno MICRO-ONDAS está na assistência técnica SENASTEC, única assistência oferecida pela FISCHER em Natal/RN, e até a presente data (20/03/2023) NADA foi solucionado, a informação que eu recebo após infinitas ligações é de que estão aguardando as peças da FISCHER. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, ESTOU DECEPCIONADA COM A FISCHER,

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos