Ajuda com conserto

Fischer
Canoas - RS
11/05/2024 às 07:00

Sou uma pessoa encantada com a qualidade dos produtos da Fisher, tenho micro-ondas, forno eletrico e meu cooktop de 5 bocas. Porém resido em Canoas em um dos bairros mais atingidos pelas enchentes no RS que éMathias Velho, estou apavorada com tudo que aconteceu e não acredito que não possa ter conserto das minhas coisas. Então gostaria de saber de vcs se meus eletros tem como salvar, ou me indicar uma assistência para que eu possa levar.

13/05/2024 às 11:27

Olá Josiane !

Nos solidarizamos com as vítimas, desabrigados e familiares do estado do Rio Grande do Sul . Esperamos que possam superar este momento terrível o mais rápido possível.

Nesse caso orientamos que acione a autorizada abaixo para avaliação dos produtos, segue o contato:

Emerson Rokelanne Gomes de Moura (Roke Manutenção)
Rua AJ Renner, Nº1947 – Estância Velha
Fone: (51) 3059-5985/ 9 9395-4498
CEP: 92030-010– CANOAS – RS

A Fischer agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Fischer
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

15/05/2024 às 15:03

Me ajudaram com a indicação de uma assistência para levar meus produtos para verificar se há solução para eles após a enchente no RS.

Consideração final da empresa

15/05/2024 às 15:56

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos