Assistencia autorizada em Balneario Camboriu

Fischer
Camboriú - SC
24/05/2024 às 15:45

Fui na autorizada na minha cidade comprar as peças do microondas que queimou e tenho seguro residencial e não preciso pagar mão de obra somente as peças que o seguro manda o técnico fazer o conserto fui 3 vezes pq está fechado e hoje estava aberto pedi as peças que o técnico me passou ele não tem e me disse que teria que trazer o microondas no local mostrei as fotos das peças e modelos que o técnico do seguro me passou e não consegui comprar e nem encomendar como uma empresa tão grande libera para colocar assistência técnica esses tipo de pessoas sem qualificação nenhuma para o representar!!!!

28/05/2024 às 13:09

Olá Rodolfo, tudo bem? Esperamos que sim!

Gostaríamos de agradecer pelo interesse em nossos produtos e peças entramos em contato via WhatsApp. No entanto, até o momento, não obtivemos seu retorno por esse canal de comunicação.

Para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível, gostaríamos de informar que temos dois locais autorizados em sua cidade, os quais estão aptos a fornecer as peças originais que você procura, segue os contatos:

Meio Oeste Refrigeração Ltda. (SLE Refrigeração)

Rua Biguaçu, Nº1690 – Municípios

Fone: (47) 2125-7717 (Whatsapp)

CEP: 88337-450 BALNEÁRIO CAMBORIU – SC

Essencial Assistência de Eletrodomésticos

Rua Fermino Taveira Cruz, Nº36 - Barra

Fone: (47) 99102-7201

CEP: 88.332-050 BALNEÁRIO CAMBORIU – SC

Caso uma das autorizadas não disponha das peças em pronta entrega, elas estão capacitadas a fazer pedidos diretamente à fábrica, garantindo assim a obtenção das peças originais que você necessita.

Agradecemos pela sua atenção e estamos à disposição para ajudá-lo no que for necessário.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

28/05/2024 às 14:48

ok

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos