Assistencia Técnica Autorizada Desqualificada

Fischer
01/12/2023 às 15:29
ID: 177197233

Entrei em contato primeiramente com a Fischer por e-mail na data 27/11/2023 informando sobre mau funcionamento do meu forno.
Fui informado para entrar em contato com uma autorizada, pois bem..
Entrei em contato com a MUNDIAL SERVICE do bairro Penha.
1. Não responderam meu e-mail
2. Liguei para agendar e pediram a nota por whatspp, enviei e agendaram para 30/11/2023.
3. Passado 1 hora após agendamento, enviei mensagem perguntando sobre o tecnico e me responderam que iriam verificar.
4. Informaram que o técnico nao atendia o telefone e se podia agendar outro dia.
5. Questionei sobre a falta de compromisso e que não tenho todos os dias da semana para ficar esperando o tenico, só foram responder hoje.
6. Com muito custo hoje responderam pedindo a serie do produto sendo que ja estavam de posse da nota fiscal, disseram que a nota ficava atras do produto e comentei que não sei se conseguiria pois ele está embutido, o atendente me responde "vixx".

É incrivel o péssimo atendimento ao cliente e descaso com o cliente. Registrei a fischer por e-mail sobre o caso, pois a emissão da nota fiscal é 30/11/2022, e supostamente ontem seria o vencimento da garantia, mas, acionei em tempo hábil e não fui atendido pela autorizada e pelo visto estou longe de ser.

04/12/2023 às 14:03

Olá Rafael !

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Um de nossos atendentes e posto autorizado entrou em contato para auxiliá-lo referente seu forno.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

04/12/2023 às 14:30

Fischer entrou em contato e me colocou em contato com outra autorizada, Maisa da Refrig Alfa.
O atendimento foi pratico e excelente.
Fui orientado de forma clara sobre a solução do problema que no final das contas não era defeito e sim característica do próprio produto.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos