Assistência Técnica

Fischer
Araraquara - SP
30/12/2023 às 13:08

Tínhamos um forno combinado que parou, procuramos a assistência autorizada local, que não resolveu, perdemos o forno. Agora estamos com vazamento na churrasqueira a gas e a mesma autorizada Fischer local (Tec-Ara), com uma reputação complicada no Google, está há 60 dias sem resolver, segundo a autorizada, por falta de peça do fabricante. Precisamos de uma solução para a churrasqueira pelo menos. Alem da autorizada danificar o nicho da churrasqueira quando da visita diagnóstica.

03/01/2024 às 07:22

Bom dia Fernando !

A Irmãos Fischer preza pelo bom atendimento e satisfação do cliente e mantém peças de reposição  durante 5 anos. Não possuímos mais peças em nosso estoque para este modelo 9188 churrasqueira e para o forno combinado, saíram de linha em 2015.
 Entendemos sua inconformidade, mas esperamos que entenda também que não é possível para nenhuma empresa manter à disposição peças de reposição para produtos fora de linha por períodos demasiado longos.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

03/01/2024 às 08:15

Foram comprados em agosto de 2014, o correto seria vocês avisarem que tirariam de linha 4 meses depois, pois teríamos à opção de procurar outro produto, afinal ninguém constrói um nicho de alvenaria, conforme orientação de vocês, para depois de pouquíssimos anos ter que reformar o ambiente.
Outra coisa, tenho maquinas de lavar roupas e refrigeradores da Samsung, fogões e máquinas de lavar louças da Brastemp comprados na mesma época (2014) que tem assistência técnica e peças até hoje.

03/01/2024 às 08:20

A empresa se preocupa com a resposta e não em resolver o problema do cliente. Agora tenho 2 eletrodomésticos inutilizados em minha casa e terei que reformar a minha área gourmet para embutir outros dois eletrodomésticos de outras marcas.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos