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Reclamação respondidaRespondida

Atraso da Autorizada e da Fischer na Reposição de Peça

Fischer
Maringá - PR
24/05/2024 às 09:16
ID: 189437023
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Levei um forno microondas dia 22/04/2024 na autorizada em Maringá para reparar um problema.

A autorizada Eletro Center, na *******, alega que forno é importado e por isso do atraso, e que esse atraso se deu na FISCHER.

Questionada a Fischer de quando foi feito o pedido da peça, a empresa não responde.

Estamos em contato com a autorizada sobre o conserto e a mesma diz que ainda não recebeu a peça. Repentinamente após a primeira reclamação aqui (feita pelo meu esposo) a Fischer enviou o código de rastreio.

NÃO RECOMENDO a FISCHER, pois o primeiro contato com a marca não foi interessante.
Modelo do forno 25378-55524. As peças são: 2 suporte chave, 2 braço giratório, 2 mola da trava.

FISCHER, quando a autorizada fez o pedido da reposição? Por que não nos informa?
O pedido interno entre autorizada e Fischer é 2156566.

Aguardamos a resposta aqui!

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Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:11

Olá Vanessa, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco em relação ao processo de reparo do seu forno microondas, e também agradecemos por sua compreensão durante este processo.

Entendemos que a situação possa ter sido frustrante para você e lamentamos qualquer inconveniente causado. Em resposta às suas preocupações sobre o prazo de reparo, gostaríamos de destacar que, conforme mencionado , o produto em questão estava fora do prazo de garantia.

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, (artigo 40), o processo de negociação do orçamento e a realização dos serviços devem ser tratados diretamente entre o cliente e a assistência técnica. Nesse sentido, a fábrica não possui qualquer relação direta com a aprovação do orçamento ou o prazo para o conserto, especialmente considerando que o produto estava fora da garantia.

No entanto, ficamos satisfeitos em informar que verificamos que o seu produto já está pronto para a retirada na assistência técnica.

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante o processo de reparo.

Atenciosamente,


Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

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