autorizada quer que eu desinstale o fogao da bancada e leve até a loja

Fischer
Belo Horizonte - MG
20/05/2024 às 16:51

eu tenho um cooktop que foi instalado a duas semanas na bancada e o mesmo apresentou problemas ao ligar no automático, uma das bocas não acende, de todas as autorizadas informadas no site de vocês só uma o telefone funciona e a mesma disse que eu tenho que arcar com o custo de desinstalar e instalar o fogão novamente para levar até eles, e ainda tenho que ficar sem fogão por até 30 dias.. oi???
absurdo!
esse tipo de eletrodomestico o reparo te que ser feita em casa.
Eu pesquisei muito antes de comprar e comprei essa marca porq parecia ter procedencia mas parece que é igual as demais mesmo..

21/05/2024 às 14:44

Olá Débora, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes já lhe passou uma orientação e estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

10/06/2024 às 09:30

O atendimento da fischer foi bom mas a autorizada é muito ruim, acho muito importante esse pós venda e colocar boas empresas como https://*******

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos