Boca de fogão derretida

Fischer
Itajaí - SC
13/04/2024 às 18:28

Comprei um fogão Cooktop Fischer Fit Line 5 Bocas Tripla Chama 26300-57079 Preto Bivolt. Uma das bocas dele derreteu e está destruindo todas minhas panelas. Eu não encontro peças . Sem contar que as tampinhas estão todas enferrujada como está nas fotos. Tbm estou enviando foto da peça derretida. Os botões ficam saindo o encaixe toda hora que vou limpar . Estou muito decepcionada pois paguei caro e só estou tendo prejuízo destruindo minhas panelas que ficam tudo preta por conta dessa boca que derreteu. Tenho até vergonha qdo chega visita aqui em casa e olha meu fogão lindo todo enferrujado. Esse fogão não é barato e o modelo mais caro de vocês . Por favor ver se vocês consegue resolver.

18/04/2024 às 10:21

Olá Suely , tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Um de nossos atendentes enviou mensagem no contato informado solicitando alguns dados, permanecemos no aguardo de seu retorno.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

19/04/2024 às 14:08

Eu não recebi nenhum contato com ninguém da empresa. Resumindo sua mente o fogão tenho que jogar fora porque não tem mas conserto é isso? Olha eu não encontro peças em nenhum lugar pra ele. Por favor vê se consegue pra mim as peças enferrujada e derretida. EU NÃO INDICO A FISCHER PRA NINGUÉM . Pois vocês não dão nenhuma assistência. Estragou tem que jogar fora né? FSICHER PRA NINGUÉM POIS VOCÊS NÃO DAO ASSISTÊNCIA ESTRAGOU TEM QUE JOGAR FORA. Eu estou com 63 anos e é a primeira vez que eu vejo uma boca de fogão derreter e vcs não trocam . E o fogão ainda continua no mercado a mesma marca e modelo. Se alguem está procurando fogão Fischer não compre pois não dão nenhuma assistência e eu estou com as bocas do fogão enferrujada e derretida então querem me ajudar pois nao encontro peças pra ele. E o meu fogão não é velho ainda tem no mercado e é um modelo bem caro até. Eu enviei fotos e não querem me ajudar. NÃO COMPREM FISCHER

19/04/2024 às 14:22

Boa tarde Suely!

Informamos que enviamos uma mensagem privada para a senhora, gentileza verificar. Caso desejar o reparo do produto ou troca de peças,
será necessário solicitar atendimento e orçamento junto ao posto autorizado.
Segue os contato de sua cidade:

Blessed Refrigeração e Climatização LTDA

Fone: (47) 3083-7522 / 99184-6078
CEP: 88303-100 – ITAJAI – SC

Atendimento ao Consumidor Fischer

0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos