Churrasqueira a gás com defeito

Fischer
Curitiba - PR
22/01/2024 às 12:08

Entrei em contato com a Fischer no dia 11/12/2023 notficando sobre defeito da churrasqueira a gás que encontra-se em garantia. A empresa por sua vez indicou uma assistência técnica autorizada SLE Refrigeração de Balneário Camboriú.
Fiz todo o procedimento de garantia com eles e, no dia 15/12/2023 o técnico foi até minha residência avaliar o produto. Identificou que seria necessário a troca dos queimadores.
Tenho tentado vários contatos com a assistência técnica que não me responde e também não atende ao telefone.

De acordo com código de defesa do consumidor, constatado o vício de produto no prazo de garantia, o fornecedor tem o prazo máximo de trinta dias para solução do problema, nos termos do art. 18, 1, do Código de Defesa do Consumidor - CDC, findos os quais o consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha, a substituição do produto, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço (art. 18, 1, incisos I, II e III, do CDC).

Desta forma, solicito a devolução integral do valor pago.

30/01/2024 às 11:37

Olá Denis!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes acompanhou seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão do mesmo.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

30/01/2024 às 11:45

O atendimento foi muito próximo e detalhado, acompanharam cada etapa da evolução do atendimento até que o reparo tivesse sido realizado pela assistência técnica.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos