Churrasqueira com Problema

Fischer
02/02/2024 às 17:22

Abri uma reclamação no Reclame Aqui (180330153) a respeito de defeito no Fogão e na Churrasqueira. Liguei na Assistência conforme orientado pela Fischer. A mais perto da minha casa é a SLK. A assistência veio a primeira vez e fez um gato no fogão afim de parar com a queda do DR (serviço porco). A segunda vez (30/01/2024) trocaram a peça de gás da churrasqueira que continuou sem funcionar. A assistência alegou que a peça estava estragada e foi embora. A assistência era para ter retornado hoje (02/02/2023) e não veio. Ao olhar a churrasqueira hoje percebi que estava amassada e o granito da moldura quebrado. Recorri as câmeras e para minha surpresa, a assistência deixou cair a churrasqueira e foi embora exatoa 2 minutos depois. Tenho o video. Quero providências da Fischer ou vou recorrer ao Procon e Justiça Comun

13/02/2024 às 10:02

Olá, Eder!

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem que responderemos.

A Fischer quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Sem dúvida, Fischer Quem Tem Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer

24/02/2024 às 17:16

A churrasqueira foi entregue essa semana e hoje, 24/02, a assistência técnica veio instalar.

24/02/2024 às 17:24

Foi resolvido pelo Reclame Aqui. Ainda bem que tenho imagens da câmera e conseguir recuperar o meu que a churrasqueira caiu.

Consideração final da empresa

26/02/2024 às 09:42

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos