Churrasqueira elétrica em curto

Comprei uma churrasqueira elétrica Fischer Grill, modelo 4513-9418, há algum tempo, porém usei pouquíssimas vezes, sempre guardei dentro da caixa original e em local apropriado. Após algum tempo guardada, ao tentar utilizar, percebi que ao ligar o aparelho o disjuntor da casa é desarmado, revelando um curto na churrasqueira. Gostaria de um posicionamento da empresa, já que um aparelho destes deveria ter uma vida útil maior e diante de diversos relatos na Internet do mesmo problema, tudo leva a acreditar que seja um vício oculto da churrasqueira.

14/02/2024 às 14:35

Olá Luis!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual. Produto de 2016.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

15/02/2024 às 21:51

Ok, obrigado.

15/02/2024 às 21:53

A solução proposta pela empresa estava dentro do esperado.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos