CHURRASQUEIRA ELÉTRICA FISCHER GRILL NÃO PRESTA

Fischer
30/01/2024 às 15:58

Em 17/03/203, adquiri uma churrasqueira elétrica da Fischer. Recentemente, em 27/01/2024, tive que levá-la à assistência técnica (Ordem de serviço: 7143) devido a um problema no pino de segurança que une a base e o cabo, o qual ficou preso e não se soltava. Optamos por enviar à assistência para evitar danos.

Hoje, em 30/01/2024, recebi retorno da assistência Clínica Fogões com a resposta do SAC da Fischer, através da Claudia. A mensagem indicou que algumas peças não são mais cobertas pela garantia contratual, como o cabo de alimentação, grelha e conjunto de peças plásticas do cabo e puxadores. A sugestão foi passar um orçamento ao cliente, pois essas peças não estão cobertas pela garantia.

Gostaria de entender melhor o que a garantia abrange, visto que peças essenciais da churrasqueira elétrica não são cobertas. Solicito uma solução para essa situação, Fischer.

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Leandro

31/01/2024 às 13:04

Olá Leandro!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

31/01/2024 às 13:21

Quero expressar minha gratidão à Fischer pelo excelente atendimento pós-venda. Mesmo sendo informado de que algumas peças não estão cobertas pela garantia, a Fischer gentilmente se disponibilizou a enviar as peças necessárias para reposição. Isso demonstra um compromisso notável com a satisfação do cliente.

Agradeço sinceramente pela eficácia e consideração.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos