Churrasqueira elétrica frágil e de baixa qualidade

Fischer
Aparecida de Goiânia - GO
24/02/2024 às 14:55

Olá, há alguns meses, comprei uma churrasqueira elétrica Fisher e, desde então, só tive problemas com o produto.. primeiro, a grelha começou a enferrujar, fato que reclamei e foi substituída. Agora, por último, simplesmente a resistência ESFARELOU e QUEBROU em alguns pontos logo após o uso.. E pasmem: não tem nem um ano que comprei! Um produto que deveria durar mais e mais nem sequer aguentou um ano.

Peço, por favor, que troquem a resistência por uma que funcione e dure devidamente. Em anexo, foto e nota fiscal do produto.

26/02/2024 às 11:32

Olá Marco!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

26/02/2024 às 13:31

Foi tudo rápido e descomplicado. Parabéns à atendente!

Consideração final da empresa

26/02/2024 às 13:46

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos