Conserto do cooktop 1 Queimador indução mais alto que comprar novo.

Fischer
Blumenau - SC
03/06/2024 às 10:57

Temos um cooktop da Fischer de indução 1 Queimador Modelo 26884-59097 numero de série*******7 que enquanto estava funcionando era perfeito, aí ele apresentou um problema no touch ao qual ele liga tudo certinho mais na opção Potência o touch não está funcionando, o mesmo já se encontra fora da garantia mas mesmo assim levamos em uma assistência autorizada, para nosso espanto o conserto ficou mais caro que comprar um fogão novo, então trouxe o mesmo para casa e resolvi pesquisar sobre as placas internas já que o aparelho está novo e bem conservado, as peças realmente custam mais caro que comprar o fogão novo, resumindo o produto se estiver dentro da garantia OK, porém fora da garantia pode pegar e jogar no lixo que não compensa consertar, produto totalmente descartável o que nos dias de hoje é inadmissível, sendo de SC damos preferencia por empresas do estado mas a fischer foi uma decepção total.

04/06/2024 às 09:03

Olá André, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecermos quaisquer dúvidas relacionadas aos nossos produtos e serviços.

É com satisfação que reiteramos nosso compromisso com a qualidade em todos os processos de fabricação. Nossos produtos passam por rigorosos controles de qualidade, garantindo que estejam em conformidade com os mais elevados padrões antes de serem disponibilizados no mercado. Além disso, são certificados pelos órgãos competentes, o que atesta sua segurança e confiabilidade.

Entendemos que, apesar dos nossos esforços em garantir a durabilidade e funcionalidade dos produtos, é natural que acessórios ou componentes possam sofrer desgaste com o uso diário. Estamos à disposição para fornecer suporte e assistência necessários para solucionar qualquer questão relacionada a isso. Gostaríamos de esclarecer que, seu produto está fora do período de garantia total, que compreende três meses legais e nove meses contratuais.

Ao recebermos seu relato um de nossos atendentes entrou em contato para avaliar o orçamento passado, constatamos que os valores não estão superiores aos do produto novo, e estão de acordo com valores praticados no mercado . Além disso, fornecemos informações sobre mais duas autorizadas para que possa solicitar outros orçamentos, caso assim deseje.

Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades que possam surgir. Agradecemos novamente pela confiança em nossos produtos e serviços.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

04/06/2024 às 18:44

Para minha surpresa o SAC da empresa entrou em contato comigo no mesmo dia da reclamação, isso de certa forma mostra o respeito e consideração com o consumidor o que dificilmente outras empresas tem. Foi me passado outras duas assistência técnica no qual irei levar mas já sabendo que o valor do conserto não ficará fora do que já foi passado pela outra assistência R$268,00 75% do valor de um produto novo, como relatei meu fogão está fora da garantia e não exijo nada da empresa Fischer, só fica minha total decepção com a marca no quesito qualidade do produto em questão, o mesmo tem 2,5 anos de uso sempre usado de forma correta tanto é que ele liga/desliga a função TIMER está OK, só ficou inviabilizado pelo fato do botão POTÊNCIA ter parado de funcionar, então entre consertar um produto que ao meu ver tem pouco tempo de u, mais vale a pensa colocar R$104,00 e comprar um novo e ter a garantia de 12 meses., infelizmente jogarei esse no lixo mesmo que praticamente novo e comprarei outro Óbvio que de outra marca. Sou totalmente ciente que equipamentos eletrônicos são passiveis de problemas mesmo em período tão curto de uso, o que não acho justo o conserto custar 75% do valor de um novo. ENTÃO MEU RELATO É PARA QUE AS PESSOAS VEJA E TENHAM A OPÇÃO DE AVALIAR POR SÍ SÓ, SE VALE A PENA ADQUIRIR UM PRODUTO QUE AO ESTRAGAR TERÁ UM CUSTO EXORBITANTE DE CONSERTO. PRODUTO EM QUESTÃO É UM COOKTOP COM 1 QUEIMADOR DE INDUÇÃO, POTÊNCIA DE 2000W.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos