Conversão de cooktop

Fischer
13/05/2024 às 16:43

Eu comprei o cooktop mas eles nao querem fazer a conversão eu nunca nem usei o produto esta na caixa, ele nao querendo fazer a conversão, sendo que a primeira e gratuita, como assim eles divulgam
E um absurdo.

14/05/2024 às 08:32

Olá Vanessa, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Dentro do prazo de garantia do produto o consumidor tem direito a 01 (uma) conversão gratuita, conforme o manual do produto e informações disponibilizadas em nosso site, verificamos que sua nota fiscal de compra foi emitida em 24/06/22, ou seja, fora da garantia de 12 meses.

Recomendamos que contate um posto autorizado e solicite orçamento , vale ressaltar que as negociações de valores deveram ser realizados diretamente com o local.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A Fischer agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Fischer
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

15/05/2024 às 19:37

Propaganda enganosa! Dizem que a primeira conversão e gratuita mas em nenhum momento na compra explicam que e dentro de um ano!! Vou entrar no Procon, mesmo pq o produto esta embalado e nunca nem foi usado.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos