Cooctop péssima qualidade

Fischer
Vitória - ES
04/04/2024 às 08:12

Comprei um coocktop Fischer em novembro de 2023 e o aparelho além de dar choque em todos os botões de ligar, ainda reduz todas as chamas, a medida que ligamos as bocas do aparelho. Solicitei assistência de uma autorizada deles aqui na minha cidade e foi péssimo o atendimento com muita má vontade.
Agora, em contato com a Fischer estão me pedindo uma série de fotos, vídeos, nota, etc, o que eu também encaminhei e não resolvem, a impressão que dá é que querem me vencer pelo cansaço, pedindo a cada momento algo diferente.
Lamentável tudo isso.

10/04/2024 às 10:25

Olá Fabrício, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão, ordem de serviço número 0201842.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos