Cooktop com defeito a mais de uma ano.

Fischer
Marumbi - PR
19/05/2024 às 18:05

Desde que comprei o Cooktop ele está com defeito na tripla chama, já foi para assistência de Apucarana no PR 3 vezes, foram trocadas várias peças e nada de resolver, agora essa distinta empresa, mandou para outra assistência em outra cidade chamada Mandaguari também no Paraná, essa por sua vez veio fazer a assistência em minha casa, porém, não conseguiu trocar a peça no local e levou para a loja física, e como não me deu retorno, entrei em contato, onde a responsável me disse via ligação, que o problema sou eu, que não encaixo a trempe do fogão corretamente e a peça continuará dando problema, e assim, se ela não sabe essa peça na qual eles trocaram foi a primeira vez, como ela pode afirmar um absurdo desse, e outra será que preciso de um curso de como encaixar a trempe do fogão??? Neste momento afirmo nao quero mais assistência e sim um Cooktop novo, já deu de palhaçada, quase 2 anos nessa enrolação. Quero resolução urgente

04/06/2024 às 10:02

Olá Daisy, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos permitir resolver a questão relacionada ao seu produto. Lamentamos saber que você enfrentou dificuldades com ele, mas ficamos felizes em informar que conseguimos realizar o conserto por meio de nossa assistência técnica, mesmo estando fora do período de garantia e havendo indícios de mau uso.

Nosso objetivo é garantir que você possa continuar desfrutando dos benefícios do nosso produto, mesmo em circunstâncias desfavoráveis. Estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, e ficamos satisfeitos em poder ajudá-la neste caso.

Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossa marca.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos