PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cooktop linha Platinium faltando peça

Fischer
Sorocaba - SP
08/04/2024 às 11:51
ID: 186288889
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia!

Recentemente comprei um Cooktop Platinium de 4 bocas e ele veio faltando ou quebrado 01 dos 04 pinos cujo a responsabilidade deles é não deixar q a grade corra, saindo do lugar e evitando algum possível acidente devido seu peso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 11:42

Olá Alberto, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Atenciosamente,

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 09:34

Bom dia!

Recebi a peça más não funcionou, o pino não entra, é como se o pino q deveria estar no local quando montei o fogão, tivesse quebrado dentro o orifício impedido o encaixe e fixação do pino enviado pela Fischer.
Continuo com problemas e precisando do suporte da Fischer

Réplica da empresa

12/04/2024 às 09:49

Bom dia Alberto!

Orientamos que o senhor acione o posto autorizado abaixo para avaliação e conclusão do seu atendimento.
Segue o contato:

Patricia Mirna Bueno de Melo (Foganella)
Rua Comendador Oetterer, 729 – Vl Carvalho
Fone: (15)9 9735-3677 / 3239-6777
CEP: 18060-070 – SOROCABA – SP

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 17:54

Pouco caso da Fischer após solução do problema mas a deveria ter sido solucionado de outra forma

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

18/04/2024 às 09:21

Bom dia Alberto!

Esclarecemos que seu atendimento iniciou no dia 09/04 e finalizou 15/04, a situação foi resolvida dentro dos 30 dias de prazo conforme o código de defesa do consumidor, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.
A Fischer tem por prioridade a satisfação dos clientes, bem como, a qualidade de seus produtos, entretanto, há procedimentos que devem ser observados, informações estas que estão esclarecidas através do manual que acompanha o produto.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade