Cooktop novo com botão travado

Fischer
Sapucaia do Sul - RS
14/02/2024 às 22:22

Comprei um cooktop fischer chegou dia 02/01/2024
Fogao não foi usado 5 vezes
E está com botão travado não funciona
Comprei o fogão achando que seria um produto de qualidade, mais não foi o que eu recebi!
Preciso que troquem o produto

19/02/2024 às 10:41

Olá Bruno!

Confirmamos que foi concluído reparo do seu produto com sucesso, conforme a ordem de serviço 783843..

Desta forma, finalizamos o nosso acompanhamento.

Reiteramos que a nossa proposta de solução envolvendo o seu produto, foi atendida dentro dos prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

19/02/2024 às 11:06

Cooktop não foi usado nem 5 vezes e teve quer ir pra fazer reparo, não compro mais nada dessa marca

19/02/2024 às 11:09

Produto não foi usado nem 5 vezes e já travou o botão de ligar, paguei até mais caro pela marca achando que estava comprando um produto de qualidade mas me enganei, perderam o cliente

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos