Decepcao com a churrasqueira a gas da Fischer - Defeito logo apos o fim da garantia

Fischer
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 10:23

Eu comprei uma churrasqueira a gás da marca Fischer no valor de R$ 2.700 no dia 1 de maio. Com grande frustração, descobri que apenas 20 dias após o término da garantia, a churrasqueira parou de funcionar, mesmo com uso mínimo.

É inaceitável que um produto de tão alto custo e qualidade esperada apresente defeitos tão rapidamente. O material e a construção da churrasqueira são de péssima qualidade, o que é extremamente decepcionante para uma marca renomada. Eu esperava um equipamento duradouro e confiável, mas claramente, este não é o caso.

Ao entrar em contato com o suporte da Fischer, fui informado de que minha garantia havia expirado há apenas 20 dias e que nada poderia ser feito. Considero isso um péssimo atendimento ao cliente. A Fischer mostrou-se uma fabricante irresponsável, desinteressada na satisfação do consumidor, e não oferece um suporte pós-venda adequado.

Gostaria de alertar futuros consumidores sobre minha experiência negativa com a Fischer, tanto em relação à qualidade do produto quanto ao atendimento pós-venda. Se você está considerando a compra de uma churrasqueira dessa marca, recomendo fortemente que pense duas vezes antes de investir seu dinheiro. O produto é de péssima qualidade, e o fabricante não se importa com seus clientes.

20/05/2024 às 16:26

Olá Cristina , tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

20/05/2024 às 16:28

sua resposta só confirma a indiferença para com a satisfação de seus clientes , mas como sou boa formadora de opinião irei ajudar a todos que eu puder a não cair nessa armadilha de comprar produtos desta marca !

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos