Defeito no acendedor automático e grades

Fischer
Belo Horizonte - MG
14/05/2024 às 00:26

Boa noite! Comprei meu tão sonhado cooktop da Fischer em Janeiro pela Amazon. Final de março nos mudamos e coloquei tudo novinho. Quando comecei a usar o fogão percebi que as grades na primeira semana foram ficando feias, saindo o esmalte, mas relevei por falta de tempo e hoje quando fui fazer o almoço meu fogão não ligava no automático e somente no manual, daí não posso deixar assim e gostaria que resolvessem meu problema. Hoje em dia tantas marcas no mercado e eu escolhi a Fischer pela tradição e realmente por um sonho e não gostaria de me decepcionar! Aguardo retorno.

15/05/2024 às 08:31

Olá Franciele, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

22/05/2024 às 14:44

No dia seguinte da minha reclamação a empresa Fischer já entrou em contato comigo e está me dando todo suporte. Inclusive vai me mandar grades novas. Estou em contato diretamente com eles pelo WhatsApp e são muito solicitos. Agradeço por atenderem minha solicitação! Grata

Consideração final da empresa

22/05/2024 às 14:52

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos