Descaso com consumidor

Fischer
Curitiba - PR
26/04/2024 às 19:43

Compramos um Cooktop e um forno de embutir da Fischer, o Cooktop com defeito nos pinos que alinha a grade em cima dele, e acabamentos se descolaram com uma semana de uso, o forno simplesmente não funciona, já se vão quatro meses e não conseguimos usar o forno ainda, a Fischer passou o contato do técnico que não vinha nunca ao endereço, após muita insistência veio, e não voltou mais e não responde as mensagens e nem atende as ligações, que arrependimento, mas não vai ficar assim, compramos e queremos tudo funcionando e do jeito que é pra ser como novo.

30/04/2024 às 09:12

Olá Maxmiliano, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

24/05/2024 às 16:43

Depois da troca de assistência, foi resolvido meu problema rapidamente.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos