PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Disjuntor desarma

Fischer
Palhoça - SC
22/05/2024 às 21:51
ID: 189347603
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um forno Fisher 44 litros na data de ontem,hoje fui testar e cada vez que ligo cai o disjuntor,não consegui suporte por telefone. Já testei em outras tomadas e até mesmo na casa da vizinha e ainda assim cai

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 09:22

Olá Patricia, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos muito pelo inconveniente enfrentado com o forno Fisher 44 litros que adquiriu. Agradecemos por entrar em contato conosco para relatar o problema.

Entendemos a importância de ter um eletrodoméstico funcionando corretamente, e ficamos comprometidos em resolver essa questão o mais rápido possível. Diante do problema descrito, foi lhe orientado acionar a garantia do produto para que possamos realizar os devidos reparos ou ajustes, se necessário.

Informamos que estaremos atendendo à sua solicitação dentro do prazo legal de até 30 dias conforme CDC para resolver essa questão, vamos acompanhar a sua ordem de serviço 57075. Pedimos desculpas pela dificuldade em obter suporte por telefone e agradecemos por sua compreensão.

Estamos aqui para ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível.


Atenciosamente,

Fischer
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade