PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dois fogões cooktop novos estouraram!!!!!

Fischer
Porto Alegre - RS
01/04/2024 às 10:56
ID: 185771421
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um fogão cooktop que um dia a noite simplesmente estourou (não estava sendo usado), estava na garantia e a Fisher trocou o quebrado por um novo, após dois anos de uso o novo também estourou durante o dia. Comprei um novo de outra marca e não recomendo para ninguém comprar Fisher, além dos fogões estourarem tenho problemas com o forno elétrico de embutir.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 10:16

Olá Juliana, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.


Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,


Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade