Entrega fora do prazo

Fischer
Feira de Santana - BA
03/06/2024 às 11:51
ID: 190002875

Fiz a compra de um microondas de embutir com a Fischer e, baseado no prazo maximo estipulado para entrega, agendei com a empreza que faria a instalação. O prazo maximo para minha entrega seria dia 29/05/24, entretanto até a presente data não recebi o produto. Entrei em contato com o serviço de atendimento ao consumidor e não obtive nenhuma solução por parte da empresa. Me sinto prejudicada pois perdi o agendamento feito para a instalação do produto, bem como meu dia de trabalho, pois ja tinha solicitado despensa para acompanhar o serviço.

04/06/2024 às 15:41

Olá Lai, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado. Levamos a sério o feedback dos nossos clientes e lamentamos profundamente. Sua manifestação registrada conosco foi solucionada com sucesso, agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Atendimento ao Consumidor Fischer.
0800 729 3535

05/06/2024 às 20:37

Minha reclamação não foi atendida com sucesso, já que não me apresentaram nenhuma solução para que minha entrega fosse feita dentro do prazo. A data máxima estipulada seria dia 29/05 e só recebi o produto dia 03/06. Com isso perdi o dia instalação que já estava agendada e não consegui até o momento instalar o aparelho e testa-lo, desta forma se apresentar defeito não terei como fazer a devolução dentro do prazo de sete dias como me assegura o código de defesa do consumidor. Volto a dizer que a falta da entrega no prazo trouxe impacto negativo e prejuízo para mim. Como a empresa resolverá isso?

06/06/2024 às 16:53

Não respeitam o consumidor

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos