Entrega sem cuidado e no terreo

Fischer
Santos - SP
15/02/2024 às 17:39

Comprei uma churrasqueira elétrica Ranch direto no site da Fischer. No dia da entrega, o entregador disse que não subiria a churrasqueira no elevador, que não tinha obrigação, e que no máximo colocaria ela perto do elevador.
Ao chegar próximo do elevador, ele foi baixar o carrinho e deixou a peça tombar, virando 90 com o impacto.
Como eu disse que era um absurdo eles não levarem até em cima, o rapaz disse que quebraria meu galho e subiu comigo no elevador. Ao chegar na porta do apartamento ele foi embora, porém, quando reparei na caixa, ela estava de ponta cabeça. A caixa desses equipamentos possuem uma seta indicando qual lado deve ser transportado para cima, e ela estava invertida.

Nem tive tempo de abrir a caixa e olhar o produto, para deixar alguma possível observação na nota fiscal, pois o entregador já tinha ido embora.

Ainda vou instalar a churrasqueira e espero que não tenha tido avarias.
Contudo, faço questão de deixar minha reclamação com o pouco caso dos entregadores e a falta de cuidado com o produto, que não é barato.

21/02/2024 às 14:48

Olá Rogerio , Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado, e informar que a transportadora foi pontuada referente às falhas que ocorreram na sua entrega, estamos aqui para ajudar.

Um de nossos atendentes da loja virtual entrou em contato para verificar se houve alguma avaria no produto e o senhor informou que não houve dano.

Saiba que sempre que quiser adquirir novamente os nossos produtos , estaremos à disposição para atendê-lo e ter uma ótima experiência.

Qualquer dúvida estaremos à disposição!

Atendimento ao Consumidor Fischer.

21/02/2024 às 16:08

A Fischer entrou rapidamente em contato após minha reclamação aqui e se prontificou a substituir o produto em caso de dano.
Como informei que a princípio não houve dano na churrasqueira, não precisou da troca.

Consideração final da empresa

21/02/2024 às 16:26

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos