ESTOU SEM FOGÃO/ FISCHER ENTREGOU FOGÃO COM DEFEITO

Fischer
Salvador - BA
19/03/2024 às 14:25

Meu pesadelo com a Fischer está longe de terminar, primeiro foram 8 dias para me devolver meu pix de R$ 1746,00, de uma comprar anterior. Agora estou o cooktop em casa que veio com defeito, mas daria para usar até a chegada do outro, que ainda tenho q rezar para que chegue sem defeitos de fabricação novamente. No momento estou sem fogão, pois vendi o anterior e quando recebi ontem pela manhã a confirmação da entrega pela transportadora, afirmando que receberia dia 18/03 entrei em contato com a compradora do meu fogão antigo para vir buscar, e nesse momento me encontro sem o antigo e não posso usar o novo, pois vários setores da fischer não funcionaram, sendo o mais importante, o setor da qualidade que deixou passar esses erros imenso e me assusta saber que no transporte, pinos que mantem a grade no lugar podem soltar, na minha opinião demonstra uma certa fragilidade do produto. Em pensar que estava namorando esse cooktop há anos, desde 2021, eu fiz questão de comprar na própria Fischer para evitar esses tipos de problemas, mesmo tendo encontrado ofertas mais em conta em outros sites. Enfim, o cooktop dos meus sonhos virou um tremendo pesadelo. Queria saber aonde vou cozinhar até a chegada do novo, esperando que esse também não venha com defeitos, e nesse período, vou ter que comprar comida, quem irá pagar essa despesa extra????

20/03/2024 às 15:46

Olá Graziele, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Lamentamos que a senhora tenha recebido em seu lar um cooktop com avaria, assim como qualquer outro fabricante não estamos escapes de que situações eventuais como estas ocorram.
O consumidor virtual, aquele que adquire produtos via internet, recebe algumas garantias especiais que lhes são concedidas pelo código de defesa do consumidor, como a prevista no seu artigo 49. A previsão legal deste artigo possibilita que ao consumidor que adquire produtos fora do estabelecimento comercial possa desistir do contrato (compra) no prazo de 7 dias.
Esta previsão também é comumente conhecida como prazo de reflexão, período para que o consumidor teste o produto e avalie sua decisão de compra.

Conforme o contato de um de nossos atendentes da nossa loja virtual esta sendo providenciado o envio de um novo produto , esclarecemos que a sua tratativa esta dentro dos prazos estabelecidos, mas vamos verificar com a logística se podemos agilizar o processo.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

20/03/2024 às 16:05

VOCÊS NÃO PERMITIRAM QUE EU TESTASSE O PRODUTO, ME DISSERAM QUE NÃO PODE TER MARCAS DE USO, A AVARIA É VISIVEL, MAS A FUNCIONALIDADE EU NEM PUDE TESTAR, MAS PELO QUE ENTENDI AGORA VOCÊS ESTÃO ME DANDO A POSSOBILIDADE DE TESTAR, OU SEJA LIGAR O COOKTOP.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos