Estourou o vidro do fogão 5 bocas Fischer

Fischer
São José dos Campos - SP
31/05/2024 às 09:43

Cozinhando bananas em calda e carne na panela de pressão (fogo baixo).
De repente. O estouro , (não sabia do que), e vidro para todo o lado.
Tive um pequeno corte na perna esquerda. Perto do que poderia ter acontecido, foi pouco. Assis técnica só virá para ver o que aconteceu. O vidro terá de ser encomendado à fábrica, em Santa Catarina. 15 dias ou mais!

03/06/2024 às 10:44

Olá Iliana, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Lamentamos profundamente pelo incidente ocorrido, após análise das fotos fornecidas, identificamos que houve a utilização de uma chapa sobre o queimador, o que possivelmente contribuiu para o lamentável ocorrido, orientamos sempre seguir as orientações do manual do produto.
Assim que possível nos retorne com o número da ordem de serviço para que possamos acompanhar seu atendimento e agilizar o envio da peça.

A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos