Estourou o vidro do fogão 5 bocas Fischer
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCozinhando bananas em calda e carne na panela de pressão (fogo baixo).
De repente. O estouro , (não sabia do que), e vidro para todo o lado.
Tive um pequeno corte na perna esquerda. Perto do que poderia ter acontecido, foi pouco. Assis técnica só virá para ver o que aconteceu. O vidro terá de ser encomendado à fábrica, em Santa Catarina. 15 dias ou mais!
Resposta da empresa
03/06/2024 às 10:44Olá Iliana, tudo bem? Esperamos que sim!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.
Lamentamos profundamente pelo incidente ocorrido, após análise das fotos fornecidas, identificamos que houve a utilização de uma chapa sobre o queimador, o que possivelmente contribuiu para o lamentável ocorrido, orientamos sempre seguir as orientações do manual do produto.
Assim que possível nos retorne com o número da ordem de serviço para que possamos acompanhar seu atendimento e agilizar o envio da peça.
A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535
Consideração final
03/12/2024 às 10:44A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.