falha na assistência técnica

Fischer
Campo Grande - MS
19/07/2023 às 12:01

Comprei um forno Micro Ondas Fischer De Embutir 25L Com Dourador Inox 127V em janeiro de 2023.

Em julho, o botão de ligar parou de funcionar "do nada" e o prato fica girando com a luz acesa.

Ao pesquisar a assistência técnica de onde resido (Campo grande/MS), das 4 relacionadas no site da fischer, apenas uma faz reparo de microondas.

Ocorre que a autorizada não aceita a nota fiscal eletrônica gerada, sob a justificativa de que o sistema da Fischer não permite inserir o pdf superior a 1 página. E que não levaria à frente a reparação enquanto não fosse enviada uma nota fiscal de uma página apenas.

Além disso, disse que tem 30 dias para reparar, após o envio da NOTA.

É um descaso com o cliente ter que obrigá-lo a obter uma outra nota fiscal, sabe-se lá se é possível, e ainda ter de aguardar 30 dias pelo reparo de um produto caro e novo.

03/08/2023 às 15:42

Boa tarde, Fernanda!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação envolvendo seu produto, informamos que, conforme o termo de Garantia:

Qualquer falha diagnosticada deve ser imediatamente comunicada ao posto autorizado para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação seja completamente resolvida.

Solicitamos que, por gentileza, contate nosso posto autorizado:
Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/
Após a análise do nosso Autorizado, ficamos à disposição para auxiliá-lo via SAC.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Caso necessite de acompanhamento Fischer , por gentileza, após a abertura da ordem de serviço, nos retorne com os dados abaixo para que possamos auxiliar da melhor forma.

- Nota Fiscal de compra
- Nº Ordem de Serviço
- Nome do Serviço autorizado

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

22/08/2023 às 08:22

Ontem fez 30 dias que deixei o microondas na autorizada para retificação. A autorizada me disse que, muito embora a fischer tenha mandado as peças somente na última semana, não foram suficientes para solucionar o problema. Agora não tem mais previsão de quando o microondas ficará pronto ou terei a sua substituição.

Lamentável, tendo em vista que se trata de produto com elevado valor e tinha pouco mais de 6 meses de uso. Fora os transtornos de ficar em casa sem microondas por tanto tempo.

Gostaria de AO MENOS ter uma resposta da empresa de COMO E QUANDO meu problema será solucionado.

Provavelmente, a depender da espera, terei que comprar outro microondas e certamente irei buscar o ressarcimento na Justiça, juntamente com os reparos de ordem moral que a situação tem me causado. Certamente as medidas serão acompanhadas da avaliação negativa do produto no site da compra.

A ORDEM DE SERVIÇO É 312609,
A AUTORIZADA É NIVANILTON SANTOS DE OLIVEIRA (Endereço: ******* - PIONEIRA, CAMPO GRANDE/MS)

Consideração final

03/02/2024 às 15:42

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos