FISCHER SECADORA DE ROUPAS SUPER CICLO 8KG SILVER DEFEITO TIMER

Fischer
Praia Grande - SP
22/05/2024 às 20:14

Comprei essa secadora no dia 14/05/2024 pela Amazon, recebi no dia 16/05/2024 e fui usar hoje pela primeira vez (22/05/2024) e reparei que o timer não está funcionando, a secadora ficou ligada por 2 horas e eu tinha colocado apenas 30 minutos, o timer está travado e não diminui de maneira alguma, peço a troca do mesmo.

23/05/2024 às 11:15

Olá Antonio, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

06/06/2024 às 21:06

No dia seguinte a reclamação já fui atendido pela equipe da Fischer no WhatsApp e logo foi resolvido com a troca do produto por um novo e está funcionando perfeitamente, nota 10 para equipe Fischer.

Consideração final da empresa

10/06/2024 às 07:19

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos