fogão com vazamento de gás

Fischer
Monte Carmelo - MG
18/04/2024 às 06:46

comprei meu tão sonhado fogão Cooktop Fischer 5 Bocas Platinum Gás Mesa Vidro Preto - Bivolt, porém depois de 7 meses após a compra o fogão começou a soltar um cheiro de gas, ou seja, um vazamento, o qual nos preocupa e incendia a casa de gás..
estou muito preocupada com a situação.

19/04/2024 às 10:31

Olá Marjory, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos