FOGÃO COOKTOP FISCHER QUEBRADO pela 2 vez

Fischer
Santo André - SP
20/02/2024 às 13:13

Dia 31/01 comprei um FOGAO COOKTOP FISCHER, pelo site da XComm Importadora e E-Commerce (Xstore), o produto foi entregue com avarias, todo quebrado o vidro, em vários pedaços, essas avarias já foram identificadas pela própria transportadora, que nos avisou na entrega e colocou uma etiqueta de avaria.
A EMPRESA XComm Importadora NÃO RETIRA O PRODUTO, solicitou-me devolver o cooktop via correios. Paguei o produto à vista, e até o momento não foi feito a devolução do valor pago, não recebi o extorno.
No dia 14 de fevereiro de 2024 comprei novamente o mesmo fogão, desta vez diretamente na loja FISCHER , pelo site da loja, Pedido #000034027, a loja nos enviou o mesmo fogão, com as mesmas avarias.
Paguei duas vezes o mesmo fogão todo quebrado.
A compra realizada no mês de janeiro ainda não recebi o valor, a compra realizada em fevereiro na qual enviaram o mesmo cooktop quebrado, aguardo a retirada do produto em minha residência e a troca por outro cooktop sem avarias , pois não irei novamente ao correio enviar o mesmo fogão quebrado. Essa de deixar para o cliente resolver a devolução foi de total desrespeito.

21/02/2024 às 16:46

Olá Valéria!

Lamentamos profundamente que essas avarias tenham ocorrido envolvendo mais de um de nossos produtos e que a senhora tenha recebido em seu lar os cooktops desta forma, já estamos trabalhando e efetuando testes com melhorias, para esse modelo de cooktop.

Um de nossos atendentes da loja virtual já esta em tratativa com a senhora referente o seu atendimento.

A Fischer agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

04/03/2024 às 16:53

Desde o dia 14/02 continuo aguardando vocês virem retirar o fogão quebrado (inteiro avariado em cacos), hoje já é dia 04/03 - praticamente passara-se 20 dias e não fizeram nada para resolver. Náo retiraram o produto e não devolvem o valor pago.

04/03/2024 às 16:55

Continuo aguardando vocês virem retirar o fogão quebrado (inteiro avariado em cacos), hoje já é dia 04/03 - praticamente passara-se 20 dias e não fizeram nada para resolver. Náo retiraram o produto e não devolvem o valor pago.

08/03/2024 às 11:27

Olá Valéria , tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado, e informar que a transportadora será pontuado referente às falhas, estamos aqui para ajudar resolver essa situação. Estorno foi realizado para a senhora, e produto coletado.

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Qualquer dúvida estaremos à disposição!

Atendimento ao Consumidor Fischer.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos