Fogão de indução com defeito

Fischer
Curitiba - PR
20/11/2023 às 09:56

Comprei um fogão de indução para casa nova, após 6 meses da compra instalamos e em 7 meses de uso deu problema, no caso com 13 meses da compra, levamos na assistência e nos falaram que a placa queimou, custo de 850 reais, metade do valor do produto. Nós compramos Fischer pela confiança na marca e fomos surpreendidos.

23/11/2023 às 14:02

Olá Daniel!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.
Verificamos que o senhor aprovou o orçamento e o produto já foi feito o reparo, esta pronto para a retirada na autorizada.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

23/11/2023 às 14:09

Boa tarde !
Gostaria de além de tudo passar a todos minha experiência com o fogão Fischer, pois com 7 meses de uso queimou uma placa que custa R$ 850,00 reais para trocar, praticamente 50% do produto e quase o mesmo valor de outro fogão de indução de outra marca.
Se eu tivesse a oportunidade de ver algum comentário igual a este q estou fazendo teria repensado a compra e comprado de outra marca.
A Fischer entrou em contato comigo apenas p falar que eu que pagasse a autorizada e pronto. Tentei até dividir os custos, mas sem sucesso. Não deram a mínima.
Que sirva de aprendizado e relato para quem queira comprar fogão de indução.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos