Fogão defeituoso

Fischer
Teresópolis - RJ
14/01/2024 às 20:42

Há 6 meses comprei um fogão 4 bocas, mesa de vidro, o fogão é realmente lindo, mas infelizmente não tem a qualidade que eu esperava, já está enferrujando e o elétrico já não funciona, não entendo em tão pouco tempo enferrujar perto da mesa de vidro, mesmo com TD cuidado usando somente pano úmido e detergente neutro, sem falar no automático, agora tô tendo que usar palitos de fósforo para acender o fogão. Decepcionada e arrependida da compra.

15/01/2024 às 07:54

Bom Dia Cristiane !

Nesse caso orientamos que acione a garantia do produto através da assistência técnica credenciada , segue link para verificar qual posto autorizado fica mais próximo a sua localidade: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/, é necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto para acionar a garantia.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

19/01/2024 às 09:55

Já entrei em contato por telefone, mas não tem assistência próxima a minha localidade e ainda fui mal atendida no SAC de vocês, ou seja estou com um fogão que não está bom e nada é resolvido

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos