Fogão explodio

Fischer
Canoas - RS
17/02/2024 às 19:56

Fogão com três meses de uso foi comprado em 10/2023.
Sentimos cheiro de gás ,e testamos a mangueira e não era a mangueira que estava vazando.
E começou a dar barulho embaixo do fogão.
No dia 2/02 meu marido estava fazendo a janta onde explodido o fogão ,e queimou os pés do meu marido a barriga e por milagre não queimou todo ele e tbm podia ter pego fogo em toda casa.
O único sentimento é que foi um milagre mesmo pelo o que aconteceu.
Arrancou porta de armário .
Mas o vidro do fogão não quebrou, o vidro realmente é forte .
Enfim levamos na assistência e até agora não tivemos retorno,estamos sem fogão para cozinhar.
Mas na verdade queremos uma explicação.
E estamos sem fogão,estou usando air fryer e comida pronta.
Precisamos de retorno.
O pior de tudo é o medo agora de acender um fogão a insegurança que não vai acontecer novamente.

21/02/2024 às 13:47

Olá Raquel !

Agradecemos toda a paciência e compreensão e lamentamos todo o transtorno causado!

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem que responderemos.

A Fischer quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Sem dúvida, Fischer Quem Tem Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos