Fogão explodiu

Fischer
Cascavel - PR
20/02/2024 às 13:48

Minha mãe tem um Fogao cook tools comprou na Havan,hoje ela fazendo almoço simplesmente explodiu estourou o vidro quase aconteceu uma tragedia pois estava na frente do Fogao com as penelas quentes,isso não pode acontecer esses fogões tem que ser projetado pra aguentar temperatura espero uma resposta breve da Fischer sobre isso

22/02/2024 às 11:14

Olá Ivanir!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

22/02/2024 às 12:12

Então vocês tem que colocar a informação que tem prazo de validade o fogão seria isso ?? Que o vidro não pode estourar assim

22/02/2024 às 13:04

Inúmeros são os fatores que podem ter desencadeado o incidente envolvendo seu eletrodoméstico, tais como: o nicho de embutimento, validade da válvula reguladora de pressão do gás, a mangueira de gás , impactos podem ocasionar a quebra do vidro, o diâmetro da panela utilizada , choque térmico, dentre outros.

A rede de postos autorizados Fischer está a disposição para que seja feita uma análise do produto, da sua instalação e possíveis acessórios, bem como, um orçamento do conserto, se desta forma achar conveniente.

Vale destacar entretanto que, a viabilidade do conserto do produto deve ser avaliada pelo consumidor/proprietário.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 729 3535 / 0800 47 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos