Fogão Fischer gran chef

Fischer
Curitiba - PR
16/05/2024 às 07:12

Olá
Compramos um fogão da Fischer o Fran chef 5 bocas em janeiro de 2024. Eu nunca tinha comprado um produto de tão pessima qualidade. Forno queima as coisas, faz um fogo muito a cima do normal, chega a ser perigoso, as chapinhas são de quinta categoria como todo o material do fogão
Uma decepção total. Agora estou com um fogão pessimo e não consigo atendimento na assistência técnica deles. Minha vontade é jogar na rua. Nunca comprei algo tão ruim.

20/05/2024 às 10:45

Olá Silvana, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão, ordem de serviço 571964 a situação está sendo resolvida dentro dos 30 dias de prazo conforme o código de defesa do consumidor.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer

0800 729 3535

20/05/2024 às 10:47

nota dada devido ao incomodo que tive com o produto.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos