Fogão kooktop fischer com defeito.

Fischer
Fortaleza - CE
20/02/2024 às 16:42

Comprei um fogão kooktop da marca FISCHER , após reforma da minha residência e me arrependi. Pois o fogão apresenta defeito ao acender. As chamas são altíssimas, com muita força, sai gás descontroladamente, demorando alguns minutos para acender normal. Tenho até medo de usar o fogão. Gostaria de saber qual atitude tomar.

22/02/2024 às 09:09

Olá Elza!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes está acompanhando seu atendimento.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

22/02/2024 às 22:03

Olá, ótimo atendimento. Segui as instruções e parece que o funcionamento do fogão está voltando ao normal.
Obrigada.

23/02/2024 às 07:37

Olá Elza,

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem que te responderemos.

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

08/03/2024 às 14:12

Apos entrar em contato com a fischer, recebi recomendações de como proceder para melhorar o funcionamento do fogão. Deu certo!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos