Fogão novo com defeito e a empresa se nega a trocar.

Fischer
Goiânia - GO
26/03/2024 às 15:19

No dia, 23/02/2024, realizei a compra de um Fogão da marca Fischer, pelo site da lojas Americanas, do Fornecedor XCOMM IMPORTADORA E ECOMERCE LTDA, a 10 dias realizamos a instalação do mesmo, mas antes mesmo de instalar foi notado um empeno no tampo de inox, vendo o defeito, paramos a instalação, não utilizamos o mesmo, está como novo e procurei no site a assistência técnica autorizada, como a mesma estava demorando a nós retornar levei o eletrodoméstico no local e lá foi aberta uma OS e fui informado para aguardar o posicionamento do fornecedor e que iria demorar, diante dessa informação fui em busca de informações do canal digital da Fisher, pedido prioridade nesse atendimento porque estávamos sem o produtos e mudando totalmente nossa rotina e que compramos um produto no e que veio com defeito e precisava ser substituído, a empresa entrou em contato com a Assistência autorizada e falou pra ela fazer o reparo, mas a mesma informou para a Fischer que não tem como fazer reparo nessa peça e deveria ser trocado o produto, a informação final da Autorizada é que a Fischer não vai fazer a troca do produto, preciso de ajuda para realizar a troca do meu produto. Obrigado. *******

28/03/2024 às 13:24

Olá Alfredo, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato, um de nossos atendentes estará acompanhando o atendimento com o posto autorizado até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

24/04/2024 às 10:32

Problema resolvido!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos