PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fogão

Fischer
Cachoeirinha - RS
27/04/2024 às 16:23
ID: 187652827
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um fogão da Fischer, as grelhas enferrujadas, os bicos entupidos com 2 meses de uso. Essa marca não presta!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:20

Olá Rejane, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão, ordem de serviço 773379.

Durante o período de vigência da garantia, somente o fabricante e sua Rede de Postos Autorizados ou quem ela indicar, serão responsáveis pela constatação de vício, defeito e execução de reparos nos produtos. A garantia compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo de vícios ou defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou sua Rede de Postos Autorizados

O acionamento da garantia com um posto autorizado, que fará a avaliação e os devidos reparos, quando for o caso, é mais que um procedimento adotado pela empresa, trata-se de um direito do fabricante. O código de defesa do consumidor assim prevê, em seu artigo 18 § 1º, que o vício tem 30 dias para ser sanado (consertado) pelo fabricante, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atenciosamente,


Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 747 3535

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade