Fogão

Fischer
Cachoeirinha - RS
27/04/2024 às 16:23

Comprei um fogão da Fischer, as grelhas enferrujadas, os bicos entupidos com 2 meses de uso. Essa marca não presta!

03/05/2024 às 14:20

Olá Rejane, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão, ordem de serviço 773379.

Durante o período de vigência da garantia, somente o fabricante e sua Rede de Postos Autorizados ou quem ela indicar, serão responsáveis pela constatação de vício, defeito e execução de reparos nos produtos. A garantia compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo de vícios ou defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou sua Rede de Postos Autorizados

O acionamento da garantia com um posto autorizado, que fará a avaliação e os devidos reparos, quando for o caso, é mais que um procedimento adotado pela empresa, trata-se de um direito do fabricante. O código de defesa do consumidor assim prevê, em seu artigo 18 § 1º, que o vício tem 30 dias para ser sanado (consertado) pelo fabricante, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 747 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos