Forno Elétrico de Embutir Fit Line tem defeito de fábrica

Fischer
19/05/2024 às 07:54

Não comprem o Forno Elétrico de Embutir Fischer 44L Fit Line, um problema de fábrica com escape de energia desarma o disjuntor da residência. São vários relatos e até você descobrir já saiu da garantia.

Meu caso aconteceu em 2021, a cada tentativa de uso caía a energia da residência. Me passaram para assistência técnica e lá não solucionaram. Desisti e encostei o produto inutilizado. Agora como aluguei o imóvel e precisava de uma solução para o inquilino, agora chamei um eletricista.

Como previsto, foi atestado que toda elétrica está em perfeito estado. O forno tem escape de energia e desarma tudo quando aquece. Quero saber qual o posicionamento da fabricante para o caso e qual a orientação passada para assistências, já que não sabem resolver.

Quero o conserto!!! Já que o prejuizo de um forno de R$ 1.000 e estragado não resolvo mais. Nao comprem

20/05/2024 às 16:51

Olá Andrea, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos