Forno elétrico

Fischer
Uberlândia - MG
23/12/2022 às 10:05

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha mãe comprou um forno elétrico cinza, e esta muito insatisfeita ele ta parecendo velho, usado, em cima dele todo manchado riscado, e outra coisa que ela nao gostou foi da luz ficar ligada e não tem jeito de desligar e ligar no momento que queremos.

Forno elétrico 44 litros gormet grill
Ela quer que troca pra ela por outra cor no caso o branco

(Eu tenho um modelo antigo e amo a marca e eu mesma indiquei pra ela comprar igual mais infelizmente ela ficou insatisfeita com a compra, espero que vcs resolva pra ela)

Queremos a troca pelo branco

03/01/2023 às 06:33

Bom dia!

Um de nossos atendentes já lhe contatou de forma lhe propiciar orientar, mas em consonância com as orientações já prestadas pelo whatsapp gostaríamos de frizar que sua reclamação foi avaliada e sua solicitação de troca de produto por outro modelo não foi aceita.
O direcionamento do produto para um posto autorizado, que fará a avaliação e os devidos reparos, quando for o caso, é mais que um procedimento adotado pela empresa, trata-se de um direito do fabricante. O código de defesa do consumidor assim prevê, em seu artigo 18 § 1º, que o vício tem 30 dias para ser sanado (consertado) pelo fabricante, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.

Ressaltando que os componentes são trocados pelo mesmo do modelo adqurido, se inox por inox, se branco por branco, não sendo possível alterar o produto.

Trata-se apenas do seu descontentamento em decorrência de uma característica do nosso produto, ou seja, sua mão adquiriu um inox, não gostou e deseja a troca por um branco.

Sendo assim, sugerimos que procure a loja que lhe vendeu o forno e negocie a troca do mesmo, que muito dependerá da política comercial por eles adotada. Não interferimos nessa politica.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

12/03/2023 às 09:40

Forno de da marca de péssima qualidade e eles nao quis trocar pra minha mãe, minha mãe esta muito decepcionada com a marca.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos