Forno fischer
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesForno veio com luz digital queimando, pois tentei entrar em contato no WhatsApp nada foi resolvido
Resposta da empresa
15/03/2024 às 11:47Olá Luciana, tudo bem? Esperamos que sim!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Nesse caso orientamos que acione a garantia do produto através da assistência técnica credenciada que foi lhe indicada, é necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto para acionar a garantia.
Durante o período de vigência da garantia, somente o fabricante e sua Rede de Postos Autorizados ou quem ela indicar, serão responsáveis pela constatação de vício, defeito e execução de reparos nos produtos. A garantia compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo de vícios ou defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou sua Rede de Postos Autorizados
O acionamento da garantia com um posto autorizado, que fará a avaliação e os devidos reparos, quando for o caso, é mais que um procedimento adotado pela empresa, trata-se de um direito do fabricante. O código de defesa do consumidor assim prevê, em seu artigo 18 § 1º, que o vício tem 30 dias para ser sanado (consertado) pelo fabricante, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.
Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 11:11entraram em contato muito rapido so
agradeco
Consideração final da empresa
25/03/2024 às 11:18Desde já agradecemos!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.
Fischer Quem Tem, Faz Bem!